segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Sem espinhas

Voltou em grande!
Nico Gaitán revela-se a passos largos o melhor reforço de Inverno que podíamos ter... Ainda temos Aimar e C. Martins, que se voltarem a 100%... Será fantástico.

Se no início da temporada critiquei as saídas de Javi e Witsel, hoje fecho esse capítulo com um pedido de desculpas à direcção e em particular ao Presidente Vieira e ao Treinador Jorge Jesus.

Temos uma equipa a jogar futebol espectáculo e com muitos golos, o mais importante. Se não existirem os protagonistas do costume, temos equipa para sermos campeões, desde que não abrandem este ritmo.

Criticar Jorge Jesus é fácil quando as coisas correm mal, o tipo inventa posições, adapta jogadores, muda marcadores de bolas paradas... Mas quando as coisas correm bem, o tipo é um visionário. Basta ver o golo do Gaitán à Kung Foge (o gesto foi meio mariquinhas...), Cardozo marca o canto (?!?) e o Gaitas pumba lá para dentro. A reacção do JJ aos assobios antes do canto diz tudo... Falam, falam, mas eu é que sei! Meter o Goleador Mor a marcar cantos, não é para todos.

Força BENFICA, primeiro a Académica e depois logo se pensa nos corruptos...

Sem comentários:

Enviar um comentário