sábado, 30 de junho de 2012

O orgulho "deste" Portugal

Pedro Proença, El Apitador
Este artista, depois da miserável época que fez em Portugal, com erros graves em vários jogos, nomeadamente no jogo do título, é apontado pelo Vítor Pereira (dos árbitros), como possivelmente o melhor árbitro do mundo?

Não sei que tipo de informações chegam aos tipos da UEFA e da FIFA, mas não podem ser verdadeiras. Falso é também o ranking dos árbitros portugueses, onde o pódio é constituído por nomes que erram sempre a favor do mesmo... A saber, o primeiro lugar é de Pedro Proença, a prata vai para o Olegário Benquerença e para fechar em beleza, o ex-membro dos super dragões Jorge Sousa.

A este tipo dão-lhe o prémio de apitar a final da Champions e do Euro 2012... Recordo que a UEFA e a FIFA estão igualmente (ou pior) que o futebolzinho tuga. Basta ver o Sr. Damir Skomina a apitar jogos no Euro 2012, depois daquilo que nos fez nos quartos de final da Champions em Londres.

Exige-se coragem e uma tomada de posição contra esta trampa que invadiu o futebol. Ou se está a favor ou contra, não pode haver meio termo. Infelizmente vivemos num país onde (quase) todos os sectores fedem a corrupção e compadrio...

Confio no SL BENFICA como sendo um bastião de idoneidade e luta contra esta vergonha, porque no dia em que os órgãos eleitos não cumprirem com o que eu considero ser um pilar do nosso glorioso clube, nós, os sócios, iremos escolher quem o faça por nós.

1 comentário:

  1. Portugal esta falido,muito por culpa da corrupção.Burros sao aqueles que acreditam que isto nao existe no futebol,e basta ver quem é que no futebol ganha mais,alias...quase que é o unico exclusivamente que ganha!

    ResponderEliminar