quarta-feira, 27 de julho de 2011

SL BENFICA 2 - 0 trabzonspor

Vitória e sem golos sofridos, missão cumprida!
O SL BENFICA deu hoje um grande passo no acesso à Liga Milionária, vitória em casa e sem golos sofridos era o que se pedia e a equipa correspondeu.

Os índices físicos ainda deixam algo a desejar, mas já se nota qualidade na manobra ofensiva da equipa, o meio campo esteve sempre bem a construir apesar de na finalização faltar algum pragmatismo, às vezes tem que se rematar mais e fintar menos... E mais um jogo sem sofrer golos.

Artur parece ter agarrado o lugar, deixando o titular da selecção portuguesa a pensar como vai entrar no onze, assim como Nolito, a mostrar muita garra e qualidade, comparativamente a Jara que é só garra, e Witsel (excelente jogador) a quererem complicar as escolhas do JJ.

Temos equipa, apesar de achar que continuamos a precisar de um central de grande qualidade e um sósia de Cardozo, ponta de lança fixo.

2 comentários:

  1. Obviamente que não foi, nem podia ser, depois de tantas e tantas peripécias a envolverem a equipa, uma exibição de encher o olho, mas foi uma exibição segura, com um triunfo justo e 2 golos de belo efeito.
    Este resultado, dá tranquilidade para a 2ª mão e permite encará-la com confiança, julgo que em jogos a 2 mãos é fundamental vencer sem sofrer golos.
    Destaque para a atitude em campo de Luisão, nada condizentes com o empolado das suas palavras, fazendo uma dupla com Garay que promete.

    ResponderEliminar
  2. Eu acho que correu bem, e que hoje ainda será melhor, assim se consiga passar a pressão para os turcos... A ver mais logo!

    Abraço

    Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

    Bimbosfera.blogspot.com e agora também Blog do Manuel

    ResponderEliminar