domingo, 27 de março de 2011

Um clube diferente...

O Jornal Ri cord acompanhou as eleições do "clube diferente" a par e passo.

Retirado do pasquim online:

20:01 - Record Online avança com os resultados de um inquérito feito à boca das urnas - Bruno de Carvalho será o próximo presidente dos leões.

21:08 - Bruno de Carvalho comenta a Record os dados do nosso inquérito à boca das urnas, apontando o dedo à lista de Godinho Lopes e mostrando-se honrado pelos resultados apresentados.

00:58 - Os ânimos começam a exaltar-se nas imediações do Estádio de Alvalade. Tudo começou há cerca de meia hora atrás, quando elementos da Juve Leo tentaram invadir a sala de votos. A polícia foi chamada ao local e afastou os elementos da claque, que regressaram pouco depos com "reforços". Desta feita, passaram à agressão aos jornalistas que se encontram neste momento retidos na sala de imprensa de Alvalade. Vários objetos foram arremessados contra elementos da comunicação social.

3:47 - Apoiantes de Bruno de Carvalho gritam "Vitória!" no Hall Vip de Alvalade. O triunfo não escapa ao empresário de 39 anos, tal como Record adiantou em primeira mão às 20 horas.

3:55 - Rogério Alves, da lista de Godinho Lopes, venceu a eleição para a Mesa da Assembleia-Geral do Sporting. Uma informação que ainda não é oficial.

4:25 - A demora dos resultados faz com que os sócios fiquem impacientes. Rebentam petardos no Hall Vip.

4:41 - Os sócios movimentam-se para perto do palco no exterior do Hall Vip, onde Bruno de Carvalho vai fazer o discurso da vitória, enquanto gritam "acabou-se o tacho".

4:48 - Rogério Alves, da lista de Godinho Lopes, confirma que já deu os parabéns a Bruno de Carvalho. (Esta então está demais...)

4:56 - Após recontagem de votos pedida por Godinho Lopes, a Lista A surge como vencedora! Agora, é a vez de Bruno de Carvalho exigir uma nova recontagem dos votos.

5:05 - Violência em Alvalade! Na saída da comitiva do candidato vencedor Godinho Lopes, apoiantes de várias listas envolveram-se em atos de violência que estão a estragar a madrugada. A polícia de intervenção é obrigada a entrar em ação. Apoiantes da lista de Bruno de Carvalho gritam "Vergonha!"

5:08 - Não parece haver condições para Godinho Lopes fazer o discurso da vitória. O candidato está "escondido" no piso subterrâneo de Alvalade. "Nós só queremos o Bruno a presidente", gritam os apoiantes da lista C.

5:12 - Os adeptos leoninos gritam "Godinho Lopes demite-te já."

5:13 - Confusão em Alvalade continua. Em nova recontagem, a lista de Bruno de Carvalho surge agora como vencedora para a Assembleia-Geral.

5:58 - Lino de Castro revela que a Lista C (Bruno de Carvalho)venceu as eleições para a Mesa da Assembleia Geral e Eduardo Barroso foi eleito.

6:00 - Lino de Castro diz que Godinho Lopes é o novo presidente do Sporting.


Por favor, não se arranjam umas eleições para a próxima semana?!

Sem comentários:

Enviar um comentário