quinta-feira, 10 de março de 2011

SL BENFICA 2 - 1 paris saint germain

Tudo em aberto para a 2ª mão
O BENFICA entrou mal no jogo... Pouca agressividade, defesa descoordenada, um golo sofrido em fora de jogo, 2 penalties por assinalar a nosso favor, etc. Parecia o Xistra...

Ainda acordámos a tempo de fazer a reviravolta e ir disputar a 2ª mão com a vitória no bolso... Esta é a competição mais importante neste momento para os BENFIQUISTAS, não se pode descurar, queremos glória europeia...

2 comentários:

  1. Mais uma "remontada" caro Tuti e justa diga-se! Agora em Paris é repetir a exibiÇão de Estugarda e estamos nos Quartos!

    AbraÇo e SaudaÇões Benfiquistas!

    http://benfica-world-order.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  2. Julgo que se pode dizer e atendendo principalmente à 1ª parte, que foi melhor a exibção que o resultado.
    Nota-se claramente o défice físico em alguns dos principais jogadores do Benfica, com a necessária consequência no nível exibicional e perante isto, só uma equipa com uma alma e crença enormes, conseguiria mais uma vez virar o resultado e daí o prémio justo da vitória.
    Mais uma vez, contamos com uma arbitragem desastrosas, parece sina, no entanto e atendendo as poupanças que serão feitas no jogo da Liga, creio que a equipa em França surgirá mais leve e solta e com outro nível exibicional.

    ResponderEliminar