quinta-feira, 3 de março de 2011

SL BENFICA 2 - 1 ceportém

Estamos na Final!
Mais um derby a favor do nosso GLORIOSO! Em menos de 15 dias ganhar 2 vezes aos lagartos tem de ter obrigatoriamente um sabor especial, mesmo que estejam em decadência... Ao menos até já eles admitem, o BENFICA é muito superior ao ceportém.

Não admira que a maior taxa de mortalidade seja causada por AVC (acidente cardio-vascular), se a moda pega, de andar a marcar sempre 1 ou 2 minutos antes do final do jogo, o BENFICA ainda vai ser acusado de genocídio...

Este troféu é para ganhar! Seremos TRI na Taça da Liga... Onde os lagartos e os corruptos ainda não a cheiraram sequer...


Continuo a acreditar que das 4 competições, 3 serão nossas!

3 comentários:

  1. Como disse no meu espaço, foi um derby de expectativa e ilusão, duas palavras parecidas, mas algo diferentes no seu conteúdo, expectativa, porque é um sentimento positivo de pensar que será desta? É hoje que vamos conseguir? e ilusão, porque acreditar que o Sporting poderia ganhar ao Benfica, não passa disso mesmo, uma ilusão, ou seja, o Benfica criou a expectativa, mas Javi matou a ilusão.

    ResponderEliminar
  2. Estes últimos jogos tem sido impróprios para cardiacos. E para os adversários que ficam aziados. Desta vez foi o sporting e o couceiro com azia... Não tanta como o maritimo mas ainda falou da arbitragem.

    ResponderEliminar
  3. tuti, cuidado que na final temos o paços, que é bem mais temível que este sporting... e estará fresquinho da silva... com o david simão e nélson que são perigosos.

    ResponderEliminar