terça-feira, 29 de março de 2011

Bruno César no Benfica

Bruno César


A Sport Lisboa e Benfica-Futebol, SAD, vem informar que chegou a acordo com o SC Corinthians para a transferência definitiva do atleta Bruno César Zanaki. O contrato de trabalho desportivo que liga a Sociedade ao atleta é válido por seis épocas desportivas, com início a 1 de Julho de 2011 e válido até 30 de Junho de 2017.

Bruno César Zanaki vai integrar o plantel do SL Benfica a partir de 1 de Junho, mantendo-se, até lá, integrado na equipa do SC Corinthians.

Mais se informa que o montante da cláusula de rescisão expresso no referido contrato de trabalho desportivo é de €30.000.000 (trinta milhões de euros).

Nos últimos dias foram vários os meios de comunicação social, portugueses e brasileiros, a publicar entrevistas ou declarações que supostamente teriam sido dadas pelo atleta Bruno César. O grave é que nunca o jogador deu qualquer dessas entrevistas.

Alertados os meios de comunicação para o logro da situação e para o facto de um irresponsável se estar a fazer passar pelo jogador, pelo telefone 00551478343733, poucos tiveram atenção ao facto, preferindo continuar a reproduzir as referidas declarações.

O facto já foi denunciado às autoridades brasileiras e o próprio jogador vai agir civil e criminalmente.


Sê bem vindo ao MELHOR E MAIOR CLUBE DO MUNDO!!! 

PS - Contactei um amigo brasileiro, adepto do Corinthians, para saber a opinião dele... Ficou puto da vida quando soube que o Bruno assinou pelo BENFICA, diz que é um excelente jogador... Vamos esperar que seja mesmo estrela.

Sem comentários:

Enviar um comentário