domingo, 11 de julho de 2010

SL BENFICA 1 - 2 fc sion






Bem sei que é só um jogo de preparação, não conta para muito e só descansaram 24 horas... Mas nunca gosto de perder, ainda por cima com 2 frangos do guarda redes mais caro da história do BENFICA... Roberto é bom que te ponhas a fancos, senão vais ter uma vida muito difícil no ESTÁDIO DA LUZ... Foi só um jogo, é o que quero acreditar, e não mais se vai repetir...

1 comentário:

  1. Por um mísero jogo de treino, onde é óbvio que Roberto foi infeliz, andar já a questionar o valor de um jogador, parece-me prematuro e apesar das dificuldades que já lhe vão ser criadas pelos jornalistas e mesmo por alguns adeptos, cuja fronteira do 8 e do 80 é extremamente ténue, acredito firmemente, que Roberto vai ser muito aplaudido na Luz e aqueles que se apressaram a passar-lhe já!!! uma certidão de óbito, serão os mesmos que vão engolir essas palavras no decorrer da temporada.
    De facto, a primeira página do Record foi nojenta, ignorando que ontem houve uma final de um mundial, para tentar criar já um caso no Benfica, onde ele não existe.

    ResponderEliminar