quarta-feira, 16 de junho de 2010

PORTUGAL 0 X 0 Costa do Marfim

Foi mau de mais...

Uma equipa sem garra com jogadores de fraco nível ou em má forma...

  1. O jogo ofensivo de PORTUGAL resume-se a um remate ao poste de Cristiano Ronaldo (este puto enquanto não perder a mania na selecção, não joga nada... Que saudades de um Rui Costa ou de um Figo, eram os melhores da sua geração mas sempre deram tudo pela selecção...)
  2. Deco? Perdeu bolas de toda a maneira e feitio, correr não é com ele e a substituição só pecou por tardia... O único aspecto positivo foi ter criticado o Queiroca no fim do jogo...
  3. O Paulo Ferreira não é jogador de selecção, parecia o túnel do Rossio.
  4. Liédson não sabe jogar neste esquema, sem outro avançado a produtividade é zero.
  5. Um meio campo com Pedro Mendes, Deco, Tiago, Meireles ou Danny não passa de um meio campo banal, macio, sem criatividade e sem velocidade.

Parabéns ao nosso Fábio Coentrão por ter sido o Man of the Match


Uma palavra para o professor de ginástica, as declarações ao jornalista após o jogo são de um puto que não tem noção das competências e responsabilidades do cargo de seleccionador

"Quisemos ganhar, enquanto que a Costa do Marfim não assumiu o jogo, apostando numa atitude de espera para depois lançar o contra ataque"

Mas não recebes uns milhões por ano para contornar as estratégias dos adversários e ganhares os jogos? Só faltou dizer "Não nos deixaram ganhar os sacanas dos costa-marfinenses"


Grupo G

Portugal 0 X 0 Costa do Marfim


Highlights

Freekicker | MySpace Video

Sem comentários:

Enviar um comentário