segunda-feira, 24 de maio de 2010

Enorme Fábio!


"... também apanhei um treinador que foi o Jorge Jesus, que me pôs jogador, que me pôs homem. Qualidade eu já tinha mas faltava-me muito mais para ser um jogador de futebol e graças a Deus o mister deu-me aquilo que me faltava..."


As declarações após a exibição miserável da selecção (Coentrão foi o melhor em campo de caras e vê-se que é o único com processos definidos, ninguém o acompanha...) falam por si.

Fábio, tenho pena de não estares numa selecção ao nível da tua categoria.

Abraços!

PS: Aposto que esta selecção com Rúben Amorim no lugar do enterras do Paulo Ferreira (uma vergonha como é comido pelos jogadores cabo-verdianos) e o Carlos Martins no lugar do Deco (vamo levantá o pé do chão galera!) tinha logo um aumento de qualidade de 50%...

Sem comentários:

Enviar um comentário