segunda-feira, 24 de maio de 2010

Di Maria...



A expressão do Maradona após o golo diz tudo sobre este jogador!

A TSF avança o seguinte:

"Di Maria vai ser jogador do Real Madrid, clube que se prepara para contratar o treinador José Mourinho dentro de dias. David Luiz poderá também seguir para o clube merengue.

O argentino Di Maria vai ser jogador do Real Madrid, clube que se prepara para contratar José Mourinho como seu treinador, nos próximos dias.

A TSF sabe que o extremo do Benfica já está confirmado como jogador do clube merengue, estando também a ser avançadas as negociações para a contratação do central David Luiz.

O médio argentino foi vendido por 40 milhões de euros, ao passo que o central brasileiro poderá vir a ser vendido pelo mesmo valor, mas dez milhões de euros abaixo da cláusula de rescisão.

Ainda assim, o Benfica poderá vir a receber um jogador do clube espanhol, estando em cima da mesa os nomes do central argentino Garay e do holandês Drent.

Entretanto, o Real Madrid, que assegurou o treinador José Mourinho por dez milhões de euros por época, já informou o técnico português que tem 116 milhões de euros para gastar em reforços."

Abraços!

1 comentário:

  1. Um génio como à muito tempo não se via no BENFICA... Vai deixar saudades...

    ResponderEliminar