quarta-feira, 3 de março de 2010

O escrete português...

é uma vergonha!

Não me revejo nesta equipa de merda!

A humilhação completa é quando se ouve um estádio inteiro a gritar "olés" à sua própria equipa...

Notas:

1) A dupla de centrais que jogou hoje foi a que sofreu 3 golos (de uma equipa miserável como o sporting...) no fim-de-semana passado!

2) Quem é o Duda?!

3) Como é possível um seleccionador convocar um delinquente (só lhe falta sacar da 6.35 e mandar 2 tiros pró ar a meio do jogo) como o Miguel?!

4) Hilário?! Não me fodam...

5) Raúl Meireles está a fazer uma época miserável, como é possível ser chamado à selecção?! Qualquer dia até se convoca o Paulo Ferreira... Ah pois é! Também lá está...

6) Vendo o futebol que o sporting apresentou esta época, é ridículo uma selecção ter em campo simultaneamente o Tonel, Moutinho, Pedro Mendes e Liedson...

7) Varela, nos Pescadores da Caparica é que estavas bem...

Aquele abraço...

PS: Só me resta torcer pela "minha" Argentina na África do Sul.

5 comentários:

  1. Foi mt mau... O queiroca ainda se veio queixar de uma parte do público que assobiou a própria equipa... Em primeiro lugar, não foi uma parte do público, foi o estádio inteiro, e segundo, quem os pode censurar? Pagaram bilhete para ver aquela merda...

    Por um lado ainda bem que não temos nenhum atleta que faça parte daquele circo... Mas como português sinto-me envergonhado! Ainda por cima ganhámos à fóculporto, aquele penalty não assinalado no final da partida do roBumbo sobre o avançado chinês... Podíamos ter saído de lá com um empate...

    Só espero que acabe rápido este mandato, para se ver começam mesmo a "varrer o lixo todo da federação" a começar pelo cagalhão maior... O queiroca!

    ResponderEliminar
  2. E aquele equipamento? Parecem uns barris da Castrol...

    ResponderEliminar
  3. Eu cá apoio o Brazil.

    João Manuel

    ResponderEliminar
  4. Completamente de acordo amigos. Esta não é a minha selecção. Não me parece que vá ver assim tantos jogos destes bandalhos.

    Hhmmm, não me revejo em nenhuma equipa. vou torcer pelos jogadores do meu Benfica e que façam um grande campeonato (€€€€€€€€€...)

    ResponderEliminar
  5. Como nao podia deixar de o fazer, gostaria de dizer que ate agora o benfica tem supreendido pela positiva e que vai de vento em poupa , como nao tenho muito jeito para comentar futwebol aqui vai os parabens para a melhor equipa do planeta he he e que esteja sempre assim...VITORIOSO
    SLB SLB SLB GLORIOSO SLB

    ResponderEliminar