terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Derby logo à noite

Olá a todos!

Estamos a poucas horas do início do maior derby de futebol em Portugal. O nervoso miudinho já mexe... Espero uma noite GLORIOSA com raça, humildade e muita classe da nossa parte, o que será suficiente para passar a eliminatória.

O ceportém está "todo preso por arames", mas como já vi por aí nos pasquins de hoje, este vai ser o jogo da época para eles... Não compreendo o porquê, visto não se sagrarem campeões de coisa nenhuma em caso de vitória, mas ok, até compreendo, o campeonato deles é ganhar ao MAIOR...

O GLORIOSO vem de um percalço em Setúbal (viram a atitude do Manel Fernandes no banco? Que figurinhas... E agora, lembram-se da sua postura contra o ceportém? Enfim...), e não há uma semana em que o BENFICA não espete uma goleada ou perca pontos em que os mesmos pasquins queiram criar, inventar, imaginar, etc. uma "pseudo-crise" no REINO DA ÁGUIA.

Sinto confiança na equipa e no nosso JJ, desejo que corra tudo pelo melhor, sem casos, lesões ou expulsões, e claro, que tragam a vitória para nós que bem a merecemos!

TODOS OS BENFIQUISTAS TEM SIDO DE UM APOIO EXTRAORDINÁRIO!!!

FORÇA BENFICA!!!

Que tenham uma noite mágica como esta


Sem comentários:

Enviar um comentário