terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Trio d'Ataque (Dupla d'M*%&#)


Quando começo a escrever este 'post' assisto de boca aberta a um espectáculo deprimente que a todas as terças-feiras aparece na RTP N num programa que dá pelo nome TRIO D'ATAQUE.

Até tinha de boa conta este programa mas de dia para dia cada vez mais me enoja. Assistir a este tipo de programa que não se discute futebol e apenas se discute os interesses dos clubes intervenientes, é de lamentar. Passar este tipo de programa com os nossos impostos é deplurável.

Este programa começou à uns anos com um enorme jornalista aos seus comandos, de nome Carlos Daniel, e em que se discutia futebol. Quer o bom e mau que os clubes representados faziam no fim-de-semana anterior ao programa.

Desde os ultimos meses, atrevo-me a dizer desde que o Benfica começa a vencer e a golear, estes senhores começaram a unir-se para lutarem contra o nosso Glorioso.

Senão vejam o que o tripeiro e o lagartão (que mete um nojo brutal!) andam para ali a dizer em todos os programas.

- DAVID LUIZ: o nosso defesa é atacado continuamente querendo-o comparar ao mais baixo nível de um defesa dos corruptos, 'BURRO' Alves. Afirmam que o David anda a ser protegido pelas suas entradas maldosas (dizem eles) e que deve ser expulso em todos os jogos que efectua.

- AIMAR: jogador de 'saltos para a água' em que o importante nele é ludibriar os árbitros.

- CLAQUES BENFIQUISTAS: é de lamentar todas as cenas de agressões existentes em todos os recintos desportivos, mas agora vir o paspalho do 'ceportém' acusar os adeptos do Benfica de serem os maiores rufías do planeta, é mesmo de ir ao fundo da minha raiva e tentar conter-me para não o agredir verbalmente. Agora qualquer tipo de agressões são sempre culpa dos benfiquistas. Já foi assim na 'Academia Zoológica' e agora querem voltar de novo. Por favor, não me lixem!

Neste preciso momento ando com um asco aqueles tipos que mais parecem querer igualar-se a outros programas passados pela concorrência da RTP.

Enfim, ..., cada escumalha tem os seus 15 minutos de fama.

FORÇA BENFICA!! Vamos a eles.

2 comentários:

  1. Assisti incrédulo às intervenções do lagarto e do tripeiro...
    Relativamente aos distúrbios em Olhão o cromo das sondagens sai-se com: "aqueles energúmenos", "desta vez não tinham pedras, foi cadeiras...", "está-lhes na massa do sangue...", entre outras...
    Já o tripeiro, atacou o David Luiz mais uma vez de forma a querer passar uma imagem de "Bruno Alves", e branquear o comportamento do seu gorila...
    Penso que foi dos programas em que o António Pedro esteve muito bem, atacando ferozmente as duas bestas, defendendo o David Luiz e disparando na direcção da aliança azul-e-verde.
    O das sondagens amochou logo e pôs arzinho de virgem ofendida...

    ResponderEliminar
  2. È bem verdade desde que o Carlos Daniel saiu e entrou este outro tipo que as coisas no trio de ataque tem vindo a piorar, eu acho que é a peixeira do rui oliveira e costa que destabliza isto, porque nos programas onde participava o Sérgio godinho e o Jorge gabriel isto não acontecia.Este traste que dá pelo nome de Rui oliveira e Costa é um anti benfiquista do pior e serve se de tudo para atacar o SLB vejam bem que o tempo que passa a falar do SLB é o triplo que fala sobre o seu próprio clube, mas ontem o APV meteu o na ordem ele amochou (como bem diz o Matute) é assim que se tem de tratar estes toinos da bola.
    Até tenho pena que o trio de ataque se tenha transformado nesta peixeirada porque era o unico programa que ainda conseguia ver.

    ResponderEliminar