terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Continuação ...



Ao fim de um mês (sim, ao fim de um mês!!!) lá começaram a aparecer imagens e pequenos filmes do célebre Braga X Benfica. E logo de seguida começam uns senhores a pedir e re-pedir que os jogadores Javi Garcia, Saviola e Di Maria, e o director-deportivo Rui Costa sejam castigados. Por favor, não brinquem com os benfiquistas.
Estes senhores da velha Bracara Augusta andam agora a tentar dispersar as atenções do que realmente sucedeu. Só falta agora dizerem que foi a cara do Cardozo que foi de encontro à mão dos outros tipos (que nem sequer sei quem são e nem interessa) e que também devia ser castigado.

Tenham dó e não brinquem com os benfiquistas. Sejam integros e não queiram ser uns mini-mini-Pintos da Costa e nem queiram ser iguais ao "fóculporto".

Enfim, temos de continuar a viver com justiças que demoram meses a decidir e a continuar a viver com estes imbecis e palermas que tanto se orgulham de nos chatear.

Revoltem-se contras estes mini-tipos da velha Bracara Augusta e mostrem-lhes de que raça são feitos os benfiquistas e o Benfica.

Viva o Benfica!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário