sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Football Manager 2010

Olá a todos!



Chega hoje a Portugal o jogo de "manager" mais famoso do mundo, o FOOTBALL MANAGER 2010, promete ser o melhor da saga feito até hoje de acordo com o produtor executivo Miles Jacobson.

Deixo aqui algumas das novidades, em relação ao FM 2009:

- Motor de jogo melhorado: IA melhorada, com mais de 100 novas animacões em modo 3D, novos estádios e públicos, degradação do terreno de jogo melhorada (será que vieram ver o Alvalixo?) e uma melhor iluminacão para para que a experiência no terreno seja mais envolvente que nunca.

- Análise dos jogos: Uma ferramenta para analizar os jogos, que mostra, para ambas equipas, os locais onde se realizaram remates, passes, passes cruzados, cabeceamentos, entradas, faltas e recuperações. Podes ver a análise tanto em tempo real de jogo, como depois do jogo, o que te permite detectar as debilidades e os pontos fortes da tua equipa e dos teus rivais.

- Revisão táctica:
Um novo módulo táctico facilita que a tua equipa jogue tal qual como quiseres. Existem milhares de opções predefinidas e instruções "a gritar" (Tipo o nosso mestre Jorge Jesus) na linha lateral para realizar substituições instantâneas no estilo de jogo da tua equipa. Não te preocupes: Mantivemos o sistema anterior para aqueles que disfrutam do controle deslizante. A equipa técnica é mais "activa", participando na criação das tácticas e conselhos de utilização de jogadores.

Eu como sou um seguidor fiel deste tipo de jogos e em particular deste título, não me vai escapar este novo jogo.

Um abraço

Sem comentários:

Enviar um comentário