segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Batatinha e Companhia


Depois do Batatinha ter vindo a público dizer umas piadas, desta vez foi o seu inseparável amigo Companhia que decidiu dizer umas graçolas:

"O fundo de investimento do Benfica é uma vergonha, em que se avaliam jogadores como o Javi García em 17 milhões de euros e juniores que ninguém conhece em 5 milhões. Com metade do orçamento ficámos quatro anos à frente do Benfica. Com muito menos dinheiro investido, com muitas menos condições, conseguimos sempre ficar à frente de uma equipa que investe muito no seu plantel, todos os anos. Temos metade do orçamento dos nossos rivais mas, continuamos de cara lavada e com a nossa dignidade intata"



"É extraordinário como ainda existe um Sporting com esta força depois de anos e anos a brincarem connosco e a termos diferentes apoios dos outros clubes. Mantemos sempre a mesma postura correta no futebol. Isto incomoda muita gente. A equipa sofre muito desde que começou esta época, pois sentiu, desde muito cedo, a pressão da onda que nasceu em torno do Benfica. Não é um problema de treinador nem de atitude. É um problema de cabeça, pois existe uma vontade enorme de contrariar aquilo que tem sido dito"



"Foi a primeira vez que ganhamos a uma equipa alemã. Um conjunto que lutou até à penúltima jornada pelo título alemão, mas que toda a gente diz que não joga nada. O Everton ganhou 4-0 ao AEK de Atenas, mas os gregos é que têm uma grande equipa"


A sua equipa é uma vergonha, pratica um futebol sonolento e deprimente, esta época deve lutar pela manutenção mas o Companhia vem falar é do Glorioso...

Eles andam todos borrados meus amigos... Daquelas bocas só lhes sai o nome do maior e melhor Clube do Mundo!

A lagartagem e a tripeirada choram que os jornais e as televisões só falam do Benfica, mas esquecem-se que os seus supostos "líderes" são os primeiros a fazê-lo!

Ser enorme tem destas coisas... Aturar palhaços!

Abraços!

PS: Na imagem o Batatinha diz: "Vou-te enfiar o dedo no cú!" e o Companhia responde: "Não podem ser os 5?! É que eu gosto tanto..."

2 comentários:

  1. Até fiquei espantado com tanta m..... que saiu daquela boca!!! Um está com tanto medo e com tanta inveja que andava tanto tempo calado que agora começou a 'sonhar' com o Glorioso. O outro, ..., coitado, ..., nem sei o que diga, ..., tenta desviar as atenções do seu clube(zeco) dirigindo-se para o Glorioso. Tem de lavar a boca e tentar um novo penteado aos seus 'meninos' senão são linchados à porta da Academia.

    ResponderEliminar
  2. Realmente é inacreditável a quantidade de merda que sai da boca daquele gajo!!!

    Como é que é possivel que o Benfica tenha culpa que eles não joguem nada?!?

    Lá que tenha culpa de eles estarem a oito pontos ainda aceito. Nós a ganhar e eles a perder e a empatar, anormal seria que isso não acontecesse...

    Mas como a ganhar não nos conseguem roubar pontos (até ver...), ainda vamos conseguindo estar na frente da tabela...

    Coitadinho do leão!!!!

    Mas digo mesmo "JEB Forever"

    ResponderEliminar