terça-feira, 29 de setembro de 2009

Não deixem o balão rebentar



A euforia é enorme e a expectativa imensa de ver o nosso Glorioso campeão. Até os meios de comunicação social anseiam por chegar ao mês de Maio, não ganhassem estes com a compra de milhares de jormais e o 'share' a subir em flexa.
Mas como todos os balões costumam rebentar ou alguma vez têm de cair, vamos começar a pensar racionalmente e não emocionalmente. Vamos viver vitória após vitória e logo falaremos de campeões lá para Maio. É natural esta euforia para um país em que vive com as notícias do Glorioso mas vamos ter calma.
Mas com tudo, tenho de ficar feliz pelas notícias do dia-a-dia. Enche o ego de qualquer benfiquista ler ou ouvir que as acções do Benfica já valem mais do que dois clubes juntos, que já chegamos ao sócio 200.000 (muitos parabéns para o novo sócio e bem vindo ao clube) e que os passes dos nossos jogadores estão em franca valorização. Enche o ego de qualquer um! 'Eles' até andam encolhidos.
Vamos Benfica, mas com calma e união venceremos.

Saudações Benfiquistas.

1 comentário:

  1. Esses jorlaneiros, sabem bem o que fazem...
    Este título do pasquim lagarto não é o que parece...
    Desde quando se pode comparar o Benfica a um balão??
    Isso é o que este jornaleco de meia tigela quer, que o balão rebente, até já devem ter a capa preparada para o 1º deslize do Glorioso.
    Mas de balão o Benfica não tem nada, é sim uma fruta saborosa e cheia de sumo!
    Eu adoro este Benfica e estou a saborear cada bocadinho delicioso que me tem oferecido e me vai continuar a oferecer...

    PS: ATENÇÃO que quando digo fruta, não é a "tal" fruta que no Norte combina tão bem com o "café com leite"...

    ResponderEliminar