segunda-feira, 17 de agosto de 2009

SL BENFICA 1 - 1 CS MARÍTIMO



Olá a todos!

Deixo aqui um pequeno resumo do jogo, para quem não teve oportunidade de ver.


Original Video - More videos at TinyPic

Sinceramente, gostei de ver o BENFICA, jogou bem, pressionou a todo o campo, manteve posse de bola e dominou do início ao fim... Em condições "normais" o Marítimo teria levado uns 4 no saco... Infelizmente, a enorme falta de eficácia dos nossos jogadores, não nos permitiu marcar mais que 1 golito. O facto de jogarmos sem defesas laterais de raíz, também não ajudou em nada (porque não jogou Schaffer?) contra equipas que jogam 90 minutos atrás da linha da bola, não nos permitem criar situações de desequilíbrio nas alas.
A falta de "sorte" (ou pontaria) foi por demais evidente... Penalty do Tacuara, Di Maria isolado, etc. e um guarda redes que fez o jogo da vida dele são também factores que nos limitaram a apenas 1 golo.

Os adversários mais directos obtiveram igual resultado à "rasquinha", o que para nós serve como um mal menor, o ideal seria a nossa vitória.

Qualquer das formas, auguro um bom futuro ao nosso clube, se continuarmos a jogar assim, mais cedo ou mais tarde vamos começar a carburar e aí nem com um comboio estacionado em frente à baliza adversária será capaz de nos travar.

Um conselho para o Mestre Jorge Jesus acerca dos clubes da Liga Sagres, temos 29 jogos pela frente, e ou muito me engano ou todos vão fazer anti-jogo e defender com 11 jogadores, por isso é bom que se comecem a encontrar jogadores que consigam "desbloquear" estas armadas defensivas.

Um abraço

FORÇA BENFICA!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário