sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Felipe Menezes no Benfica


Afinal o plantel ainda não estava fechado a entradas...

Os jornaleiros devem estar cá com uma azia...

Não é que o Glorioso consegue ir buscar um jogador numa operação relâmpago, sem dar azo a especulações e novelas?!

Sinceramente não conheço este jovem, espero que seja mesmo para reforçar...

A confirmação está no site oficial do Benfica:

"Chama-se Felipe Jácomo Menezes e é a grande revelação do futebol brasileiro. Aos 21 anos de idade, reforça o Benfica, assinando por cinco épocas, embora só após a realização dos exames médicos seja oficializado o acordo.

Felipe Menezes actuava no Goiás, clube pelo qual se estreou em Maio de 2007 depois de também ali se ter formado. Poucas semanas depois já fazia o gosto ao pé, e logo por duas vezes, frente ao Sport.

Conhecido pela tremenda capacidade técnica com ambos os pés e visão de jogo, Felipe Menezes é visto no Brasil como um organizador de jogo que também revela eficácia na zona de finalização.

Depois de em 2008 ter actuado a espaços no Goiás, Menezes acabou por ser já em 2009 aposta regular do técnico Hélio dos Anjos, tendo actuando em 19 dos 21 jogos realizados até ao momento.

O jogador de 1 metro e 85 leva três golos na edição actual do Brasileirão, sendo fundamental na caminhada que o clube tem trilhado esta temporada.

O Goiás, segundo classificado do campeonato brasileiro, deixa de contar assim com o seu mais conceituado talento. A Luz é o destino que se segue no trilho de Felipe Menezes."

Aqui fica um vídeo deste jogador:



Carrega Benfica!

Abraços!

PS: Não é avançado... Se fosse, o título do pasquim lagarto amanhã seria:

"Porto gostava de ter roubado Felipe Menezes"

1 comentário:

  1. Não conheço o jogador... E os vídeos do Youtube... Desconfio sempre... LOL Mas parece-me mt bom tecnicamente, remata bem com os 2 pés, tem excelente passe (algumas desmarcações fizeram-me lembrar o nosso maestro...) e gostei particularmente das "cuecas" :) Sê bem vindo ao MAIOR E MELHOR CLUBE DO MUNDO!
    Força BENFICA!

    ResponderEliminar