quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Desculpa?!

Olha-me este...

Relativamente aos elogios ao Glorioso, não há muito a dizer, apenas que é a única maneira de lhe darem atenção e conseguir fazer capa no pasqim das cores lagartas...

Mas não resisto à tirada do artista:

"O meu trabalho teria sido arranjar mais dinheiro e contratações. Não tive tempo."


Recordo aqui a apresentação de candidatura deste cromo:

"José Eduardo Bettencourt apresentou a sua candidatura às eleições de 5 de Junho para a presidência do Sporting e anunciou que vai perder dinheiro com a troca da comissão executiva do Banco Santander Totta – onde aufere cerca de 800 mil euros por ano – pela liderança do clube e da SAD leoninos. "É normal que os sócios mostrem preocupação, mas não me magoa. Sei o que perdi, não sei o que vou ganhar. Ainda não falei com a Comissão de Vencimentos", disse o candidato, frisando, todavia, que "não é possível gerir o clube em part-time."

Coitado, não pode gerir o clube em part-time, é o primeiro gajo a ser remunerado pelo cargo que ocupa, mas não teve tempo... Deve ser por andar muito ocupado a apresentar 6 novos sócios por semana...


"O candidato admitiu ter voltado atrás na ideia de não avançar porque sentiu "desencanto", mas deixou uma "palavra especial" a Pedro Souto, que deve desistir hoje da candidatura. "Foi correcto. Lamento tê-lo induzido em erro, mas foi tratado da mesma maneira que a minha família: enganei-os a todos."


Enganaste e continuas a enganar...


"José Eduardo Bettencourt vincou a sua visão do Sporting. "Vendemos mal aquilo que fazemos e tenho a obrigação de explicar melhor o projecto. Posso unir a família sportinguista e a minha disponibilidade é total."


Lá está... A disponibilidade dele era total, mas coitado, não teve tempo, tem andado muito ocupado... A pensar no BENFICA!


Ainda não começou o campeonato e não me enganei, este ano a lagartagem vai proporcionar muita gargalhada a 6 milhões de portugueses...


Haja boa disposição em tempo de crise!


Abraços!


PS:

Pois está... Montada pelo seu próprio presidente... Só rir...

Sem comentários:

Enviar um comentário