sábado, 4 de julho de 2009

Números das Eleições

Olá a todos!

Foi ontem decidido por maioria absoluta, quem os Benfiquistas querem ao leme do nosso Glorioso Clube. Quero desde já dar os parabéns ao Luis Filipe Vieira e restante equipa e desejar todo o sucesso para que possam levar o nosso BENFICA a um rumo correspondente aos pergaminhos do clube.
Aqui deixo os resultados das eleições:


Lista A Lista B Brancos/nulos
votantes 18.825 505 1.171
votos 223.656 6610 13.519
percentagem 91,74% 2,71% 5,55%


Penso que este mandato tem tudo para ser decisivo para LFV, e este tem plena consciência que depois de anunciar que as infra-estruturas estão todas (ou quase todas) prontas, este será um mandato virado para o sucesso desportivo, e aí não há como disfarçar se não formos campeões.

É o nosso presidente, tem toda a legitimidade e só me resta desejar toda a sorte do mundo!

P.S. Alguém sabe se o Sr. Bruno Carvalho já comentou os resultados das eleições? Gostaria de saber se, após uma derrota tão expressiva ele ainda vai impugnar ou tentar a suspensão/anulação da votação...

1 comentário:

  1. "O Benfica é dos sócios"

    As eleições presidenciais no Benfica tiveram o condão de unir a nação benfiquista. Contra "cavalos de Tróia" e os sedentos de protagonismo, onde não faltaram as manobras pseudo-jurídicas para impedir o acto eleitoral e denegrir os estatutos do clube. A histeria provocada torna-se compreensível à medida que se aproxima o dia em que o Benfica tornará a ser detentor dos seus direitos televisivos desportivos e a sua TV começa a ter o êxito esperado. O poder associativo do Benfica nunca deve ser menosprezado por ninguém assim como a gratidão para com quem transfigurou um clube despedaçado num clube moderno e eclético.

    http://dylans.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar